Boa noite. (ler com a voz da Glória Maria)
O ano não foi fácil. Todo dia uma tragédia. 2015 virou um grande cidade alerta. Teve Wesley Safadão, barracos em Brasília, Petrolão, desvio de dinheiro, mais desvio de dinheiro, Samarco acabando com Mariana, falta d'agua, tubarão e crise, muita crise!. Por falar em crise...Estamos sem receber até hoje. Mas vamos esquecer as adversidades e fazer uma retrospectiva desse ano aqui no lokonews.
M@rcos-lokos resolveu abrir a tumba e resgatar famosos do passado. A estratégia era homenagear quem já teve sucesso no Habbo, mas a ideia era tentar fazer o blog ter prestigio em meio ao high society, aumentando assim a credibilidade do nosso jornalismo. (Como se nós não falássemos apenas verdades)...Mas deixa estar.
Depois veio uma crise hídrica terrivel, que afetou também o HabboHotel. Daí os gerentes tiveram a ideia de criar a promoção "Dança da Chuva" pra incentivar a galera a pedir águas a São Pedro. Né que deu certo? Hoje o cantareira saiu do volume
Não tinha nada pra postar no dia, daí nós inventamos uma notícia sobre quedas no Habbo...
Deu certo, uma pessoa riu! Ganhamos o dia.
Mas o melhor do ano foi a Fabíola, a moça trouxe uma bomba pra gente e revelou que M@rcos estava saindo com Pattizinha. O que se tornou verdade meses depois. Hoje eles estão namorando.
Tivemos crescimento recorde e passamos as concorrentes. Pena que dias depois nossa audiência caiu feito as cataratas do iguaçu.
Teve banimento do Aoke....
Que foi desbanido horas depois....
Fomos fazer uma notícia do falecimento do site TropiHabbo e acabamos sendo massacrados por todos os ouvintes. Foi a nossa publicação mais criticada, mas nem por isso desanimamos. Demitimos o Vinicius e seguimos.
Fizemos uma premiação para celebrar nossos 10 seguidores. E até que foi animadinho, apesar da manipulação nos resultados.
Mas o melhor do ano foram os aniversários da jami20. Todo dia tinha um. A menina não perde a oportunidade de ganhar um presente.
Teve aniversário do Marcos
E do Aoke!
Tiveram outras coisinhas, mas o post ia ficar muito grande.
Em nome da equipe, eu, Vinicius, um sem nada pra fazer, fiz esta retrospectiva para relembrar as risadas que tivemos em um ano tão difícil.
Agradecemos sua companhia em 2015 e não esperamos voltar tão cedo. Um ótimo 2016 pra todos. Que venham muito mais risadas!
0 comentários:
Postar um comentário