sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

URGENTE: Inspirado em Michel Temer, Aoke envia carta de repúdio ao LokoNews

O clima continua tenso no Palácio do Habbalto. Desde do mês 05 sem receber, (não sei o nome do mês) Aoke, líder dos funcionários, enviou uma carta de repúdio (inspirada na do Michel Temer à Dilma) para o presidente do LokoNews. Veja a carta na íntegra, conseguida com exclusividade pelo nosso jornalismo verdade:

Bangu, 18 de Dezembro de 2.015.
Senhor Presidente (ou senhora) nas horas vagas,
"Verba volant, scripta manent" (As palavras voam, os escritos permanecem)
Estou escrevendo esta carta meio aos prantos, ando meio pelos cantos, pois não encontrei coragem de encarar o teu olhar. Está fazendo algum tempo, que uma coisa aqui por dentro, despertou e é tão forte, que não pude te contar.
Quando você ler eu vou estar bem longe(trabalhando com a oposição- Joalensil), não me julgue tão covarde, só não quis te ver chorar. 
Perdão amiga, são coisas que acontecem. Dê um beijo nos meninos(vinicius, gostoso!!), pois eu não vou mais voltar.
Quando eu poderia dar a ela esta carta, como eu vou deixar, pra sempre aquele site, se eu já sou feliz, se eu já tenho amor (Pattizinha), se já vivo em paz?
E por isso decidi, que vou ficar com ela, a minha passagem, por favor, cancela. Vá sozinha! Não vou mais!
Quando cheguei na sede do lokonews, como se eu tivesse asas, me senti igual criança, deu vontade de voar. Quase entrei pela janela, MarcosLoko, tão bela, dei-lhe um forte longo abraço e comecei a chorar.
E como as lágrimas, as palavras brilham, e rolavam como pedras, e ela só a me escutar. Ao enxugar-me as lágrimas com beijos, revelou que já sabia, mas iria perdoar.
Respeitosamente,
\ T AOKE
A Sua Excelência a Senhora
Doutora MarcosLoko
DO. Presidente da República do Brasil
Palácio do Planalto

0 comentários:

Postar um comentário