quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

LOKONEWS EM 1 MINUTO: Habbo BR fecha 2015 em crise


Não foi só o Brasil que ficou no cheque especial em 2015. O Habbo BR também não obteve números positivos no ano que se passou. O período de aniversário da comunidade brasileira foi marcado por comemorações e grandes mudanças, porém, insuficientes para conter a queda, principalmente de público, da principal franquia da Sulake.
Um estudo publicado pela Habbid, nesta terça feira (05), mostra que o Habbo BR continua caindo nos seguintes segmentos: "Usuários cadastrados", "grupos comprados", "quartos criados" e "emblemas hospedados".
O principal segmento, o de "usuários cadastrados", teve queda de 17% em relação a 2014, que já havia sido um ano ruim para a comunidade. Os números, de 2015, registraram 7.520.551 personagens criados. Vale lembrar que não são retirados as contas fakes dos dados.
"Grupos comprados" teve queda de (10%), "quartos criados (-9%)" e "emblemas hospedados (-34%)". Todos índices comparados aos de 2014.
Os números são do site Habbid.
Em 2016 a Sulake promete novidades, como todo ano promete, mas as expectativas não são as melhores. As mudanças na comunidade não têm agradado nem os usuários novos, nem os mais antigos. A falta de publicidade também dificulta a obtenção de novos usuários. E se sabe que anunciar nos grandes meios de comunicação custa muito caro, pelo menos no Brasil.

LokoNews - Jornalismo Verdade
.!=Vinicius=!. Departamento de economia

0 comentários:

Postar um comentário