sábado, 19 de dezembro de 2015

Governo pretende doar "moedas habbo" para melhorar popularidade de Dilma


Diante da alta taxa de rejeição da presidente Dilma, o governo tem estudado medidas para conter tamanha desaprovação. Fontes internas do Planalto revelam que a estratégia, agora, é doar moedas no Habbo Hotel.
O ministro da Fazenda, Roberto Justus, explica a estratégia: " - Ao doar moedas no Habbo, os jogadores ficarão mais felizes e esqueceram as tramóias cometidas pela nossa presidente."
O ministro tem a certeza de que a doação poderá ser positiva ao governo: " - A chance de dar certo é altíssima! Começaremos as doações assim que o Congresso Habbiano aprovar."

OPOSIÇÃO REPROVA MEDIDA:
A oposição reprovou a medida de doar moedas aos jogadores. O líder do Partido Social dos Barrigudos (PSDB), M@rcos-loko, não gostou da estratégia de doação de moedas: " - Acho uma pouca vergonha doar moedas para melhorar as cagadas da presidente. Acredito que se doassem coxinha, pernil e lasanha seria muito melhor. :9"

Já Aoke, presidente do (DEM) (demos em cima de mulheres que tem mobis) gostou das medidas tomadas pelo governo e disse: " - Dilma rainha, coração valaente, muda mais! É 13 e confirma, pro Brasil seguir mudando!"

0 comentários:

Postar um comentário