sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Desabafo sobre o Habbo Camp

Ontem dia 22/01 o Habbo lançou a noticia de uma promoção que promete unir os habbozinhos. Em grupos de 10 habbos os integrantes da trupe deverão trabalhar harmoniosamente em  promoções que somarão pontos para os grupos vencedores. Bom eu que vos escrevo (Aoke) não pude perder a oportunidade de ingressar em um grupo para que pudesse ganhar emblemas as custas dos outros é claro.

A proposta das gincanas deveria ser de unir a comunidade Habbiana, porém foi possível constatar contendas logo na fase de montagens de grupo. O usuário mateuszinho27 fez um desabafo super comovente sobre a sua insana busca por um grupo e a triste rejeição do mesmo por parte de seus amigos. 

Confiram a seguir os relatos: 
                       
                            
Reparem caros leitores da LokoNews, o usuário mateuszinho27 revela sua incansável busca por um grupo para a promoção. Bom e não termina por aí, eu dei a sugestão de ele optar por chamar os amigos dele (Como se ele já não tivesse feito isso) e ele nos trás revelações pra lá de tristes e reflexivas sobre a distribuição de renda no Habbo Hotel:

Enquanto vemos usuários como Cinexter, :Tiago-Alves dentre vários outros pertencentes a Geração Lajota sempre figurando seus nicks em articles com quartos completamente lotados de mobis (oriundos do Clube Arquiteto), vemos o usuário mateuszinho27 e seus amigos penando pra juntarem apenas 4 mobis para a sua promoção.
Bom e não para por aí, mateuszinho27 revela que seu objetivo é ser um cara zika assim como  eu (chupa recalcados). Bom o usuário termina por revelar que sou muito falado pelos amigos.
Bom os tristes relatos terminam com o usuário dizendo quem é que fala de mim nos spans, e é ai que vem outra revelação um tanto quanto pessoal: 
Bom ele nos revela que o usuário M@rcos-loko cita sempre o nick Aoke em seus spans, bom os números comprovam que nos últimos tempos o usuário M@rcos-loko vinha sempre citando o nick Aoke em seus spans mas esse será assunto pra outro post (não será), mas o que nos intriga é a revelação do que o usuário Acido teria comentado isso sobre a minha pessoa. Bom, seria realmente verdade que o usuário Acido teria dito isto? Seria verdade isso que eu sou uma pessoa fedorenta e que devem ficar longe de mim? Provavelmente jamais saberemos.

Bom, a lição que fica com a reportagem é a seguinte: nunca excluam os seus coleguinhas dos grupo de promoções. E por que não alguém que tenha o usuário mateuszinho27 no console colocar ele em algum grupo para a promoção? (o meu ta lotado)

~Da redação

11 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

gnt esse garoto tenque ir pra escola

Anônimo disse...

Coitado do menino :(

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mortinha By: Weak

Anônimo disse...

Coitado , do menino Da Grupo pra ele Aoke

Anônimo disse...

Fofo kk

Anônimo disse...

Vdd eu tb to revoltada

Téééé disse...

o meu ta cheio galera convida ele kkkkkkkkk! téé vulgo Aoke

Anônimo disse...

quer vir pro meu kk

Anônimo disse...

Ele fica me pedindo mobs kk

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Português dele e Top 1 Mereçe ir pro Awards

Postar um comentário