sábado, 24 de janeiro de 2015

ANIVERSÁRIO DO KOOX

Hoje, dia 24/01/2015, é uma data muito, mas muuuuuuuito especial. Mas especial para quem? Bom, isso não tenho como vos responder, mas para alguma pessoa no mundo deve ser especial. Não para o Koox, obviamente, que agora tem menos um ano de vida. Muito menos para o Phul, que está vendo seu namorado se transformar em uma velharia, e daqui a pouco chegam as rugas, a pele enrugada, a queda de cabelo, a síndrome da pelanca em baixo do braço o que não muda muito pois o Koox já tinha tudo isso.
Como vocês já devem ter percebido pelo título, é o
              ANIVERSÁRIO DO KOOX  (ênfase desnecessário)
21 anos, 21 anos que o nosso pequeno Koox Farias da Silva Júnior está fazendo. Lembro quando segurei ele bebê no colo.
E nós, da equipe LokoNews, não poderíamos ficar de fora.
Eu, detonador667, fui honrosamente convidado (penetrei) na festa surpresa, organizada por Phul e Tufion (talvez outros tenham ajudado na organização, mas quando perguntei ninguém me respondia, enfim, vão ficar sem créditos).
Aqui uma foto do evento, com o nosso grande astro do dia nos fazendo uma homenagem (espero que não percebam o fato de eu ter cortado onde mostra minhas moedas, porque estou pobre pobre de marré dercy)
                                               CLIQUE PARA AMPLIAR



Podemos ver na foto uma linda decoração, pessoas alegres, e eu, repórter detonador, atrás do Koox dando á ele o presente de aniversário que ele gosta. A festa foi um arraso e nesse dia de hoje todos fingiram gostar do Koox *-*

Uma pessoa que deixou de comparecer ao evento, mas que prometeu que irá fazer uma grande comemoração particular, é o melhor amigo do aniversariante: Joalensil. Ele até disse que ia deixar de usar o espaço do blog dele que nem se compara ao nosso em qualidade e eficiência para reclamar de alguma coisa, a fim de postar algo sobre o Koox :O

Mas vamos parar de falar do evento por um instante. A seguir uma mensagem para você, Koox, de toda a equipe LokoNews mas escrita somente por mim

Koox, nós sabemos que muita gente tenta te pôr pra baixo, falando que você é feio, chato, ignorante, dentre diversas outras verdades coisas, mas saiba que você é uma pessoa muito gente boa e que todo mundo gosta de você. Feliz aniversário pra ti, e tudo de bom hoje e pro resto da sua vida, que você e Phul fiquem juntos pra sempre, e que você expanda cada vez mais sua coleção de sorveteiras e finalmente me dê uma né. Como presente de aniversário, eu, detonador667, estou te perdoando pelo que você me fez um dia, depois que "eu lotei seu evento" e todos meus amigos estavam lá, daí a minha internet caiu e eu pedi para você abrir o quarto pra mim, o Phul pediu, todos meus amigos pediram ou pelo menos falaram que pediram e você ignorou a todos E NÃO ABRIU PRA MIM ARGHHHHHH SEU FEIO CHATO IGNORANTE DENTRE DIVERSAS OUTRAS VERDADES COISAS
s2s2s2 FELIZ ANIVERSÁRIO S2s2s2



Uma foto minha e do Koox para mostrar que nós realmente somos amigos

Ah gente, e não deixem que o aniversário do Koox faça vocês esquecerem o aniversário que realmente importa no dia de hoje: da nossa querida jami20




Por: detonador667

2 comentários:

Unknown disse...

PARABENS KOOXZAO

Anônimo disse...

koox é lindoooo, olha foto no twitter...

Postar um comentário