domingo, 15 de maio de 2011

Voltamos com tudo

Olá terráqueos, o primeiro post foi só para 'esclarecer' essa volta do Loko News, com as minhas palavras.
E pra falar a verdade eu ainda estou bolando o próximo post.
Muitas pessoas me perguntaram o porque do uso 'nós' no primeiro post. Eu estava me referindo a equipe do Loko News, mas aquele post se encaixa mais em mim. Eu mudei meus gostos, mudei meu estilo e etc. Mas isso não é a questão, não tem uma questão. Bom, a coluna da -Vicky,. não terá um tema. Vão ser posts 'sortidos'? Não, sortidos não é a palavra certa. Serão posts sobre a minha opinião das coisas. Se vocês quiserem mandar a opinião de vocês, me mandem pelos comentários ai embaixo, ou se preferirem : meu twitter (@lifewontaway), twitter  do Loko News (@LokoNews). Se quiserem me dar 'dicas' ou idéias para algum post, fiquem a vontade.
Os meus posts, da minha coluna, não serão baseados somente em habbo, vou falar de tudo que tiver vontade. Afinal, o meu lema é... Não tenho um lema.
Até o próximo post, Victória.




Pikachu de bigode pra descontrariar.

0 comentários:

Postar um comentário