quinta-feira, 20 de maio de 2010

Entrevista com .Aruk. - Habbo BR/PT

Entrevistado pelo habbo .::.kinho.::. ( repórter do lokonews.blogspot.com )

1° Pergunta:
Quando entrou no habbo pela primeira vez, a primeira coisa que fez foi...?
Resposta: Quando entrei no habbo hotel, primeira coisa que eu pensei foi "que jogo noob". Mais fui vendo os quartos e me simpatizei com os labirintos.
2° Pergunta: E Quando comprou habbo moedas? O que em primeiro veio em sua cabeça em gastar suas moedas? Porque?
Resposta: Quando comprei minhas primeiras habbo moedas, veio na minha cabeça comprar de cara o HC, Para ser bem respeitado no habbo hotel.
3°Pergunta: O que até hoje faz você continuar jogando?
Resposta: Minhas amizades, E também promoções realizadas pelo hotel.
4° Pergunta: O que seus pais acham do habbo? Eles liberam as compras das moedas?
Resposta: Olha, Meus pais apoiam, Pois é um jogo educativo e dinheiro está sendo bem gasto.
5° Pergunta: Já foi banido? Quanto tempo? Porque? Se arrendeu?
Resposta: Sim, Já fui banido por 5 anos , mais eles viram que estavam errados e me desbaniram.

Mensagem do habbo .Aruk. Para os habbianos: Seja educados com todos, e nunca peçam mobis , conquiste!

1 comentários:

.::.kinho.::. disse...

:] muito bom conversar com ele! super gente boa.

Postar um comentário